#socorromari: personal organizer em Ponta Grossa (PR)

#socorromari personal organizer Ponta Grossa

“mas o quê! Mil anos de férias que essa menina tirou?” Pois tô de volta e animada pra colocar a casa em ordem, literalmente. Resolvi ativar meu lado personal organizer e tô precisando de cobaias. Então se você mora na cidade de Ponta Grossa (PR) se liga que tem novidade do Blog Decor Soul pra você!

leia também: backsplash – cozinha bonita e protegida

personal organizer: o que é

gente, eu amo organizar! Inclusive gosto mais de organizar do que de decorar. Aí junta uma coisa com a outra e acabo fazendo um pouco de tudo (geração multitarefa). O bacana da organização é que a gente encontra uma fórmula pra facilitar a nossa vida. Não existe regra (vamos combinar que regra é a coisa mais chata que já inventaram!) – o que existe é aquilo que funciona pra você, na sua casa, na sua rotina, na sua realidade. E o personal organizer trabalha com todas as variáveis em busca de um resultado que seja prático e funcional especialmente praquela pessoa.

#socorromari: personal organizer em PG
#socorromari: eu ajudo você a manter a casa em ordem 🙂

o curso de P.O. que eu fiz foi com a Tati Godoy, linda e queridíssima! Aprendi várias coisas muito legais, mas teve um detalhezico que me deixou com a orelha em pé. Ela disse: muitas vezes organizar e decorar são objetivos opostos – às vezes a prática fica acima da estética, ou vice-versa. Tá, eu concordo que isso realmente aconteça, mas acho que existe um meio termo, uma linhazinha que equilibra beleza e funcionalidade. É essa linhazinha que quero encontrar no meu trabalho.

leia também: a beleza do feito à mão (o tal ‘handmade’)

#socorromari em Ponta Grossa (PR)

e aí pra começar 2017 bem feliz e contente resolvi escolher algumas cobaias pra fazer um portfólio de personal organizer. Aeeeee! Quem sabe você não se anima também a organizar sua casa, né? Tomara!

#socorromari: personal organizer em PG
#socorromari: closet organizadinho? Sim, juro que rola!

aproveitando que estou em Ponta Grossa (PR) por mais uns 20 dias vou atender o pessoal aqui da cidade pra mostrar no blog o antes e depois. A melhor parte: é de graça, galeraaa! A ideia é organizar partes pequenas da casa, como um armário, uma gaveta problemática, um rack, essas coisas, e assim estimular a pessoa a organizar o restante do ambiente. Então corre, porque ainda tem vaga! É só entrar em contato comigo pelo Instagram, Twitter ou pela fanpage. Combinado?

ah, e se você não é de PG mas tá precisando de um #socorromari entre em contato mesmo assim e a gente combina uma visitinha mais pra frente! Vou adorar 🙂

beijo e até a próxima,
Mari

leia também:

2 comments

    1. oii! Tudo bem, lindona?
      então, uma boa né? Que bom que gostou! Quem sabe nao marcamos uma por aí?
      beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *